sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lista de noivas solidária

Hoje em dia é muito comum casais que já vivem juntos oficializarem a sua união depois de anos juntos. Além disso, se um (ou ambos) os noivos já mora sozinho, o casal já tem casa montada para iniciar a sua vida.
É cada vez mais comum os noivos que não precisam de presentes "para casa" pedirem presentes alternativos como viagens e outros mimos.
Mas é cada vez maior o número de casais que estão tendo uma iniciativa muito bacana e solidária para a sua lista de presentes.
É a lista de noivos solidária. Como funciona?
É simples, prático e pode ajudar muitas pessoas e entidades que precisam de apoio. Basta colocar, junto ao convite de casamento, o já tradicional cartãozinho de lista de noivos. Mas este cartão é um pouco diferente. Nele, os noivos informam que não estão fazendo lista de noivos, mas, quem quiser ajudar, pode fazer uma doação espontânea para uma (ou mais de uma) entidade assistencial que os noivos indicam.
Para quem reside em Porto Alegre, RS (cidade sede da Bem-Casado Eventos) segue a sugestão de algumas entidades para a sua lista de noivos solidária:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog